Não temo mais o mal…Pois Firme está minha fé…

O vento balançou, meu barco em alto mar
O medo me cercou, e quis me afogar
Mas então eu clamei, ao filho de Davi
Ele me escutou, por isso estou aqui
O vento Ele Acalmou, O Medo Repreendeu
Quando Ele Ordenou, O Mar Obedeceu…

Não temo mais o mar, pois firme está minha fé
No meu barquinho está, Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar, ou se o vento soprar
Seu nome eu clamarei, Ele me guardará
Não temo mais o mar, pois firme está minha fé
No meu barquinho está, Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar, ou se o vento soprar
Seu nome eu clamarei, Ele me socorrerá…

Senhor!Não canso de agradecer-lhe por Tudo…

Hoje éh Especial…

Obrigada Senhor!!

Pra sempre em tua presença…Me renova a cada dia..Pois somente em ti encontro a paz!!!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

